Foto: Getty Images

Chael Sonnen analisa luta com Rampage

Foto: Getty Images

Por Dario Ferrari

O norte americano Chael Sonnen, após a boa vitória sobre o brasileiro Wanderlei Silva, irá voltar ao cage redondo do Bellator na edição de nº 192 do evento presidido por Scott Coker, para encarar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Quinton ‘Rampage’ Jackson, em luta válida pelo GP peso pesado.

Rampage, em entrevista para uma rádio, afirmou que se sofrer quedas no embate, irá dar US$10 mil dólares para Sonnen por cada uma delas e parece que o ‘falastrão’ conhecido dos brasileiros, sabe que esse, talvez, seja o único caminho para vencer ‘Rampage’.

“Isso (o jogo de wrestling) é uma das coisas mais importantes (na luta), se você me perguntasse o que mais me assusta (neste combate) é a força de Rampage. Eu nunca fui nocauteado em minha carreira e eu nunca tinha levado um knockdown (o primeiro foi na luta com Wanderlei no Bellator 180 em NYC), Na minha última luta eu levei um knockdown do Wanderlei. É um sentimento muito assustador, mas eu não tenho controle sobre isso”, declarou em entrevista ao MMA Fighting.

“A força (de Quinton Jackson) me assusta, Boom, aquele uppercut, boom, aquele gancho. Ele é um cara malvado, mesmo quando parece que ele não está em forma, eu nunca vi esse cara desistir. Se eu pudesse achar algum vídeo dele desistindo no twitter, eu poderia até me sentir melhor quanto a isso. Ele não desiste e sempre bate muito forte. Não sei se ele se prepara tão bem quanto eu, mas ele compete muito bem. Ele vai vir para cima e se eu quiser vence-lo, eu terei que ficar em cima dele (em alusão a quedar e dominar Rampage no chão) por quinze minutos, pois mais cedo ou mais tarde eu poderei levar um desses socos”, finalizou.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do Bellator 192: Lima vs. MacDonald:

Douglas Lima vs. Rory MacDonald – Pelo cinturão da categoria peso meio-médio do Bellator;
Quinton ‘Rampage’ Jackson vs. Chal Sonnen – Quartas de final do GP dos pesos pesados do Bellator;
Michael Chandler vs. Goiti Yamauchi;
Aaron Pico vs. Shane Kruchten;
Henry Corales vs. Georgi Karakhanyan;
Khonry Gracie vs. Devon Brock;
Ivan Castillo vs. Guilherme Vasconcelos;
David Duran vs. Kyle Estrada;
Noah Tillis vs. Jalin Turner;
Gabriel Green vs. Chris Padilla.

Categorias
MMA







Relacionados