Chad Mendes
Chad Mendes retorna após suspensão de dois anos – Foto: Dave Mandel/Sherdog

Chad Mendes retorna de suspensão

Chad Mendes retorna de suspensão e enfrenta Myles Jury no UFC Fight Night 133

Após cumprir suspensão de dois anos por doping, Chad Mendes tem data marcada para seu retorno ao octógono do Ultimate. A organização do UFC anunciou na última segunda-feira (07) que o californiano terá pela frente Myles Jury no UFC Fight Night 133, que será realizado dia 14 de julho em Boise (EUA).

Chad Mendes retorna ao octógono do UFC após cumprir suspensão de dois anos da USADA (Agência Antidoping dos EUA), após ter testado positivo para GH, que é um hormônio do crescimento usado para hipertrofia e definição muscular, fora do período de competição.

O americano teve a chance de conquistar o cinturão peso-pena (até 66kg) em duas oportunidades, mas em ambas foi superado por José Aldo. Chad Mendes ainda lutou pelo título interino da divisão, mas foi superado por Conor McGregor. Em sua última apresentação, Mendes foi nocauteado por Frankie Edgar. Aos 33 anos, o atleta da Team Alpha Male soma 17 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Chad Mendes terá pela frente Myles Jury que ocupa o 15º lugar no ranking do peso pena e vem embalado por duas vitórias consecutivas onde superou Mike de la Torre e Rick Glenn. Aos 29 anos, o americano soma 17 triunfos e dois reveses.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This