Ser um lutador

CFX Produtora lança documentário “Ser um lutador” em parceria com a Sombra Team

Foi lançado na última quarta-feira (16) o documentário “Ser um lutador”, que conta a difícil trajetória dos lutadores com o temido e sacrificante corte de peso. A CFX Produtora, especialista no ramo de filmagens de eventos, ensaios e vídeoclipes, foi a empresa responsável por lançar o curta em conjunto com a Sombra Team – equipe gaúcha liderada pelo mestre Rafael Sombra.

O documentário tem a participação dos atletas de MMA Profissional: Felipe Boa Ventura, peso meio-médio, Nilton Gavião, peso-pena, Vinicius “Prego”, peso-galo, Willian Gralha, peso-leve, e os atletas de Submission: Max Frutuoso, Matheus Oliveira e Luan Soares.

Através das imagens e depoimentos de personagens, o documentário conta em detalhes os diversos momentos que um atleta passa para realizar um combate, como a desidratação para o corte de peso em saunas, banheiras e na alimentação.

Após a pesagem os atletas tem 24 horas para a reidratação do peso perdido no processo de corte de peso, vale salientar que existem atletas que recuperam 10 quilos neste período, mas tudo isso só deve ser feito com o acompanhamento médico.

Clique no link abaixo para assistir o vídeo

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsportscfx%2Fvideos%2F1404992212883501%2F&width=650&show_text=false&appId=1175121272509126&height=343

Categorias
MMA

Relacionados