Cezar Mutante é superado por decisão unânime no card principal do UFC Fight Night 105 – Foto: Getty Images

Cezar Mutante perde para Elias Theodorou no UFC Fight Night 105 e encerra sequência de vitórias

O último brasileiro subir no octógono no último domingo  (19) pelo UFC Fight Night 105, que aconteceu em Halifax (Canadá), foi Cezar Mutante. O campeão do TUF Brasil 1 entrou em ação no card principal para manter a boa sequências de vitórias, mas o paulista não conseguiu levar a melhor e foi derrotado para Elias Theodorou por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28).

Cezar Mutante começou bem o duelo soltando golpes duros em uma boa combinação de chutes e socos. Com o apoio da torcida, Elias Theodorou tentou se recuperar, mas o brasileiro conseguiu encontrar a distância e conectou golpes contundentes no canadense.

Mas no segundo round, Elias Theodorou passou a reagir no combate e investiu nas quedas e golpes do clinche. Aos poucos, o canadense dominava o centro do octógono soltando mais golpes que o brasileiro.

No terceiro e último round, o canadense chegou mais inteiro e tentava impor ritmo mais acelerado, mas pouco aconteceu nos primeiros dois minutos. Cezar Mutante tentou uma queda, que foi bem defendida por Elias Theodorou, que também levar o duelo para o chão mas o paulista também defendeu. O campeão do TUF Brasil 1 conseguiu uma queda importante na metade final do assalto onde chegou perto de finalizar Theodorou, mas não foi o suficinente para convencer o árbitros de dar a vitória para o brasileiro.

Com a derrota, Cezar Mutante interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas. Já Elias Theodorou chegou a sua segunda vitória seguida, antes o canadense havia derrotado Sam Alvey.

Categorias
MMA




Relacionados