Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Campeã Peso Palha do Angels & Fight desembarca no Japão para o Rizin

Evento divulgará em breve seu card e a programação para o público fitness e amantes da luta.

O Rizin Fighting Federation divulgou nas últimas semanas as participantes do GP do peso super átomo feminino e o Brasil será representado por Maria Oliveira. A atleta da PRVT estreia na organização japonesa na edição que será realizada dia 15 de outubro em Fukuoka, no Japão. A carioca terá pela frente Alyssa Garcia pelas quartas de final do torneio.

Maria Oliveira chega na organização com moral, já que vinha se destacando no cenário nacional onde emplacou uma sequência de oito vitórias consecutivas.

A lutadora natural de São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, é detentora do cinturão peso-palha (até 52kg) do Angels & Fight Contest que conquistou ao vencer Valesca Machado por decisão unânime na primeira edição do evento.

Com apenas 20 anos, Maria Oliveira é considerada uma grande promessa do MMA nacional, a meritiense tem em seu cartel nove vitórias e apenas duas derrotas. Maria é companheira de treinos da atleta do UFC, Jéssica Bate-Estaca na equipe PRVT.

Maria Oliveira terá pela frente Alyssa Garcia que possui um cartel que alterna vitórias e derrotas. Aos 23 anos, a americana soma três triunfos e três reveses como atleta profissional, além das três vitórias no MMA amador.

Celso Leonardo promotor do Angels & Fight, externa sua alegria, ao perceber que apenas com uma edição, seu evento já está exportando atletas para fora do país. “É muito importante para nós. Isto já acontece com os eventos de ponta e já termos esse tipo de resultado, na primeira edição, é mais um indicador de que estamos no caminho certo. Isso também é resultado de nossa estratégia na montagem do card, somos criteriosos, olhando a luta e os lutadores de forma sistêmica (ranking nacional, sherdog, vídeos das últimas lutas, impressão da mídia, etc…). Vamos manter essa estratégia e esperamos ter mais resultados, após a segunda edição.” disse.

O card da próxima edição do Angels & Fight, está sendo montado e em breve será divulgado, bem como a programação diferenciada para o público fitness, a 2a. edição do evento será realizada no Hotel Mercure da Barra da Tijuca, em 15 de Outubro.

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Foto: Renato Nogueira/LutaEsporte

Categorias
MMA




Relacionados