Brian Ortega comemora vitória sobre Cub Swanson - Foto: Getty Images

Brian Ortega finaliza Cub Swanson na luta principal do UFC Fight Night 123

Na luta principal do UFC Fight Night 123,que foi realizado no último sábado (02), em Fresno (EUA), Brian Ortega mostrou seu Jiu-Jitsu afiado para finalizar Cub Swanson aos 3m22s do segundo round.

O duelo começou com os dois lutadores trocando chutes, mas foi Cub Swanson que conectou os golpes mais fortes, Brian Ortega respondeu com dois cruzados. Swanson mantinha a pressão forçando o adversário a andar para trás e aos poucos ia tomando conta da luta, mas Ortega levava perigo com fortes golpes e mostrava que iria usar o Jiu-Jitsu para vencer ainda no primeiro round quando tentou um triângulo de mão quando o duelo foi para o solo e quase conseguiu, mas não teve tempo.

Cub Swanson voltou para o segundo round dominando o centro do octógono e aplicou bons golpes variando entre socos na cabeça e linha de cintura e chutes. Brian Ortega não conseguia se encontrar na luta, mas mesmo levando golpes ia para cima. Quando conseguiu colocar o adversário na grade, Ortega encaixou uma guilhotina em pé, pulou para fechar a guarda, Swanson não teve outra opção e deu os três tapinhas de desistência.

Após a vitória, Brian Ortega falou em disputa de cinturão, mas disse que não pretende furar a fila.

“Eu vou respeitosamente esperar Frankie Edgar disputar o título contra Max Holloway, então talvez eu enfrente o vencedor na sequência”, disse.

Com a vitória, Brian Ortega manteve a invencibilidade na carreira de 13 lutas que conta com 12 triunfos e uma luta sem resultado. Já Cub Swanson teve interrompida uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Categorias
MMA







Relacionados