Brave News #10 fala sobre o inesquecível retorno a Curitiba e encontro de astros da organização na França

Brave News, o programa online semanal que deixa os fãs mundo afora atualizados sobre tudo que acontece no evento que mais cresce no MMA, chega nesta semana com tudo que rolou de melhor em Curitiba. O Brave 8: The Rise of Champions coroou dois novos campeões mundiais: o brasileiro Klidson de Abreu dominou a promessa Timo Feucht para conquistar o título meio-pesado, enquanto Carlston Harris impôs seu ritmo durante cinco rounds para superar Carl Booth e ganhar o cinturão meio-médio após ser chamado para lutar contra o inglês um dia antes do evento.

A inesperada vitória de Harris fez com que ele fizesse um tour pelo Rio de Janeiro, onde o novo campeão treina e mora. Originalmente de Guiana, “Moçambique” posou com amigos, fãs e parceiros de treinos em academias por toda a Cidade Maravilhosa. Carlston também visitou crianças carentes de um projeto social que acompanha e apoia.

Dois dos maiores nomes da cena do MMA curitibano deixaram o Brave 8 com cheques extras. O peso leve Luan “Miau” Santiago ganhou o prêmio de “Nocaute da Noite” ao sobreviver a dois knockdowns do duro Igor Soares e depois apagá-lo com um uppercut certeiro no queixo. Eduardo “Camelo” colocou sua faixa-preta de jiu-jitsu em prática ao finalizar com um armlock Rogério Santos e ganhou o cheque de “Finalização da Noite”.

O CEO do Brave Mohammed Shahid aproveitou sua estadia em Curitiba para entrar em contato com alguns dos maiores empreendedores do esporte local e visitou a Arena da Baixada, onde se reuniu com dirigentes do Atlético Paranaense.

Logo após o Brave 8, o peso leve Abdul-Kareem Al-Selwady divulgou seus planos a curto prazo para sua carreira no evento. O jordaniano quer lutar em novembro no Bahrain e desafiou Alejandro “Pato” Martínez pelo título peso leve do Brave. Caso a organização não abra o cinturão da categoria neste show, ele pretende enfrentar, no mesmo evento, Chris “Taco” Padilla, que estreou com vitória sobre Ivan Castillo na segunda luta principal do Brave 7: Untamed, em Tijuana.

Por fim, a França recebeu um encontro de dois dos maiores astros do Brave. O campeão peso pena Elias Boudegzdame convidou o meio-médio Tahar Hadbi para treinar em sua academia “Le Bonne Eccole”. Lá, “Fast Hands” Hadbi falou sobre sua rivalidade com Carl Booth e Mohammad Fakhreddine e disse que gostaria de enfrentar um dos dois em seu próximo combate.

O Brave News chega ao canal oficial do Brave Combat Federation toda semana.

Categorias
MMA




Relacionados