Brave 19

Brave divulga card de estreia na África do Sul

Estreia de evento na África do Sul contará com três disputas de cinturão

O Brave Combat Federation irá organizar o maior show de sua história na próxima semana, com o Brave 18 trazendo três disputas de cinturão – todas envolvendo brasileiros. Porém, a organização segue de olho nos próximos eventos e divulgou o card completo do Brave 19, que marcará a estreia da promoção na África do Sul, e acontece no dia 8 de dezembro. Na luta principal, o meio-médio americano Adam Townsend, recém-contratado pelo Brave, faz sua primeira luta na nova casa diante do sul-africano Mark Hulme.

Além disso, a luta co-principal traz o retorno de Frans Mlambo. Companheiro de Conor McGregor, o sul-africano naturalizado irlandês enfrenta o francês Arnold Quero. Ambos vêm de derrota pelo Brave, com Mlambo sendo finalizado por Aidan James e Quero nocauteado pelo brasileiro Felipe Efrain.

Além disso, o inglês Carl Booth, ex-desafiante ao cinturão meio-médio, retorna após mais de um ano fora. “The Bomber” enfrenta Dino Bagattin no card principal do evento, que conta também com o irlandês Will Fleury enfrentando o português Carlos Graça.

Finalmente, o polonês Pawel Kielek, que surpreendeu o ex-UFC Mehdi Baghdad em sua última luta no Brave, retorna ao cage da promoção diante do perigoso David Bear, que quase venceu o atual campeão Jarrah Al-Selawe, em sua estreia na organização.

O Brave 19 será disputado em Sun City e marca a primeira vez que uma promoção global visita a África do Sul. O Brave Combat Federation fez sua estreia no continente africano em agosto desse ano, com o Brave 14, disputado em Tânger, no Marrocos.

Confira o card completo do Brave 19

Peso meio-médio: Adam Townsend x Mark Hulme

Peso galo: Frans Mlambo x Arnold Quero

Peso meio-médio: David Bear x Pawel Kielek

Peso meio-médio: Dino Bagattin x Carl Booth

Peso médio: Will Fleury x Carlos Graça

Peso pena: Cedric Doyle x Gareth Buirski

Mesquita Peso: Abdul Hussein x Sylvester Spray

Peso novamente: Lord Ndebe x Ahmed Faress

Peso leve: Hanru Botha x Alex Martinez

Por Assessoria de Imprensa 

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This