Brave anuncia “pacotão” curitibano com Diego Marlon, Marcos Pirata e Cristiano Pequeno

Marcado para 18 de março, o Brave 3 recebeu a adição de três novas lutas para o evento em São José dos Pinhais, na grande Curitiba. O “pacotão” de anúncios inclui os principais nomes do MMA curitibano: Marcos Pirata, Diego Marlon e Cristiano Pequeno.

O peso meio-médio Marcos Pirata é um dos grandes nomes do MMA curitibano na atualidade. Com um vasto retrospecto no circuito local, o atleta, cujo cartel profissional tem 13 vitórias e quatro derrotas, fez sua última luta pelo Imortal FC em dezembro, com vitória sobre Cleiton Caetano. Pirata enfrentará o astro sul-africano Jeremy Smith.

Outro nome de peso da cena paranaense a integrar o card do Brave 3 será Diego Marlon. O veterano de 31 anos tem 36 lutas profissionais e 26 vitórias, que inclui um triunfo sobre Lloyd Carter no Bellator em 2014. O peso galo terá pela frente o ex-UFC Walel Watson.

O terceiro atleta curitibano confirmado pelo Brave é Cristiano “Pequeno” Souza. O atleta da Rasthai Temple tem seis vitórias e somente uma derrota como profissional e medirá forças contra Cristian Quiñonez, uma das maiores promessas do MMA mexicano.

O Brave 3: Battle in Brazil está marcado para o dia 18 de março, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Na luta principal da noite, o ex-UFC Lucas Mineiro acertará as contas com seu rival Paulo Bananada, que vem esquentando o clima para o duelo com declarações e provocações.

Os ingressos para o Brave 3 estão a venda, a partir de R$ 25, pelo site http://www.bravefights.com/tickets/.

Categorias
MMA




Relacionados