Bethe Correia
Bethe Correia volta a entrar em ação – Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Bethe Correia enfrenta Irene Aldana no UFC 227

Bethe Correia já tem data para voltar a entrar em ação. Após mais de um ano fora de combate, a paraibana retorna ao octógono do Ultimate e terá pela frente Irene Aldana no UFC 227, que será realizado dia 4 de agosto em Los Angeles (EUA).

A paraibana não luta desde junho de 2017 quando foi nocauteada por Holly Holm, nesse período Bethe Correia passou por duas cirurgias no olho, uma delas a impediu de enfrentar Irene Aldana no UFC Fight Night 124, que aconteceu em janeiro.

Bethe Correia fará sua primeira luta como atleta da CM System e entra em ação para tentar afastar a má fase, já que não vence desde 2016 quando superou Jessica Eye. De lá para cá, a brasileira empatou com Marion Reneau e foi nocauteada por Holly Holm. Aos 34 anos a paraibana soma 10 triunfos, três reveses e um empate em seu cartel.

A adversária de Bethe Correia será Irene Aldana que fará sua quarta luta no UFC e vem de vitória sobre Talita Bernardo, se recuperando das duas derrotas onde foi superada por Leslie Smith e Katlyn Chookagian. Aos 30 anos, a mexicana soma oito triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This