Bellator define as chaves do GP para definir o campeão dos pesados

O Bellator anunciou na última quarta-feira (22) a formação das chaves do GP dos peso-pesados (até 120kg) que irá coroar o novo campeão da divisão. A divulgação foi feita através do programa “Sports Center”, da ESPN americana que revelou as primeiras lutas e as semifinais do torneio.

A primeira batalha do GP será realizada no Bellator 192 com Quinton “Rampage” Jackson enfrentando Chael Sonnen na edição que acontecerá dia 20 de janeiro na Califórinia (EUA). O vencedor garante vaga na primeira semifinal e medirá forças contra quem vencer o duelo entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que acontece no mês de abril, em Chicago (EUA).

Do outro lado da chave, Matt Mitrione e Roy Nelson se enfrentam no 16 de fevereiro, em Uncasville, e quem ganhar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ryan Bader e King Mo Lawal, que medirão forças em San José no mês de maio.

O campeão do peso-pesado deve ser conhecido em dezembro de 2018, atualmente o cinturão da categoria se encontra vago desde quando o então campeão, Vitaly Minakov, foi retirado do posto por falhar em defender o título.

Categorias
MMA




Relacionados