Mike Goldberg foi narrador do UFC entre 1997 e 2016 – Al Powers/Zuffa LLC

Bellator anuncia contratação de ex-narrador do UFC

O Bellator ganhou mais um reforço para sua equipe, além de atletas que vem trocando o UFC pelo evento comandado por Scott Coker, agora é a vez de grandes nomes do Ultimate, já que a organização anunciou na última terça-feira (13) a contratação do narrador Mike Goldberg e o comentarista Mauro Ranallo.

Mike Goldberg e Mauro Ranallo estreiam no comando da transmissão do Bellator 180 que será realizado no dia 24 de junho no lendário Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

“Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores no nosso mercado e eu não poderia estar mais feliz com eles se juntando à família do Bellator. Em adição ao dia 24 de Junho, estamos empenhados em trabalhar juntos para fazer as futuras transmissões na Spike ainda mais empolgantes para nossos fãs, conforme adicionamos profundidade ao já excepcional time de comentários que temos”, afirmou Coker, presidente do Bellator.

Mike Goldberg é um ícone na narração de MMA e trabalhou como narrador do UFC desde 1997 até o fim do ano passado quando foi dispensado após o UFC 207 ao fim de seu contrato. Já Mauro Ranallo ficou conhecido por fazer dupla com Bas Rutten nas transmissões americanas do Pride.

Categorias
MMA




Relacionados