Batalha MMA 11 capa

Batalha MMA 11 é confirmado e desembarca pela primeira vez em Bragança Paulista

Após seis edições e seis campeões em 2017, o Batalha MMA já tem data para estrear na temporada 2018 visando mais um ano fantástico para a organização. A franquia paulista desembarca no dia 27 de janeiro em Bragança Paulista, interior de São Paulo trazendo dois dos maiores strikers do Estado no duelo principal. A 11ª edição do evento será realizada no Ginásio de Esportes Lourenço Quilici, mais conhecido como Lourenção, e terá início as 18 horas.

Prometendo balançar as estruturas da cidade bragantina, Claudiere Freitas e Anderson “Buzika” serão os encarregados do duelo principal. Aos 36 anos, Claudiere é um dos mais respeitados strikers do país e terá pela frente “Buzika” que apesar de ser nove anos mais novo carrega uma bagagem de respeito como do seu rival.

A organização trabalha na divulgação do card, mas nomes como Diego Gaúcho, Tiago Porto, Pâmela Mara e Ariane Sorriso estão confirmados. “Estou muito feliz e animado para levar o evento para cidade de Bragança Paulista. Já temos alguns nomes confirmados para o evento e breve finalizamos o card dando oportunidade para atletas da cidade e região.” disse Guina Rodrigues, presidente do Batalha MMA.

A franquia promete ainda um grande espetáculo na cidade e afirma que Bragança Paulista entrará no calendário da organização para futuras edições.

“Vamos levar uma estrutura de MMA jamais vista na cidade, que já recebeu outros eventos de artes marciais. Sabemos que a cidade respira luta e tem atletas de alto nível. Nesta edição contamos co-promoção de Munil Adriano, que é responsável pela direção dos maiores já realizados na cidade e em toda região. Quem for ao evento sairá de lá feliz.” Finaliza Guina Rodrigues

O palco do Batalha MMA em Bragança Paulista será o Ginásio de Esportes Lourenço Quilici (Lourenção). Os ingressos para o evento serão disponibilizados ao público na próxima semana. Todas informações estarão disponíveis na página oficial da organização https://facebook.com/batalhammabrasil/

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This