Mark Hunt vem de nocaute sobre Derrick Lewis – Foto: Getty Images

Após vencer Derrick Lewis, Mark Hunt quer revanche contra Junior Cigano e Alistair Overrem

Após vitória sobre Derrick Lewis na luta principal do UFC Fight Night 110, que aconteceu no último sábado (10) na Nova Zelândia, Mark Hunt quer voltar a entar em ação logo e já faz desafios. O neozelandês de 43 anos pediu revanche contra  Junior Cigano, de preferência na edição que será realizada no Japão em setembro, ou com Alistair Overrem, seu algoz em 2008 e março de 2017.

“Gostaria de enfrentar o Junior Cigano no Japão. Quero ter essa revanche. Outra possibilidade seria o Alistair Overrem. Um dos dois me deixaria satisfeito”, disse  Mark Hunt, durante a entrevista coletiva realizada após o UFC Fight Night 110.

Junior Cigano é o “plano A” de Mark Hunt, os dois se enfrentaram em 2013 pelo UFC 160 e o brasileiro levou a melhor ao nocautear no terceiro round.

Além do brasileiro, Mark Hunt também quer revanche com Alistair Overrem. Os dois já se enfrentaram duas vezes. A primeira vez foi em 2008 pelo Dream e o holandês finalizou no primeiro round, o segundo encontro aconteceu em março de 2017 e Overrem levou a melhor mais uma vez, dessa vez por nocaute no terceiro assalto.

Apesar das duas derrotas, Mark Hunt não poupou críticas a Alistair Overrem e chamou o holandês de trapaceiro, relembrando o passado polêmico de Overeem com o uso de esteroides.

“Overeem sempre será um trapaceiro. Pra mim, é isso o que ele sempre vai ser. Independente dele ter me nocauteado, sempre vai ter aquela nuvem de desconfiança sobre sua cabeça. Todas as suas conquistas serão questionadas se foram fruto do uso de esteroides ou não. Então, desculpe, Alistair, mas você é uma fraude”, disse.

Categorias
MMA




Relacionados