Germaine de Randamie retorna a divisão dos galos femininos – Foto: Florian Sädler

Após ter cinturão cassado, Germaine de Randamie retorna aos galos e enfrenta Marion Reneau no UFC Fight Night 115

Após perder o cinturão do peso-pena (até 66kg), Germaine de Randamie retornou a divisão dos galos (até 61kg) e já tem data para entrar em ação. A holandesa está escalada para enfrentar Marion Reneau pelo UFC Fight Night 115 que será realizado no dia 2 de setembro, em Roterdã, na Holanda.

Germaine de Randamie se sagrou como a primeira campeã peso-pena da história ao superar Holly Holm. A holandesa iria defender o título contra Cris Cyborg, mas a lutadora se recusou a enfrentar a brasileira e acusou Cyborg de ser trapaceira. A atitude de Germaine irritou a organização do UFC que decidiu cassar o cinturão da agora ex-campeã.

Antes de chegar a disputa do cinturão dos penas, Germaine de Randamie vinha de duas vitórias consecutivas onde nocauteou Larissa Pacheco e Anna Elmose. Na disputa pelo título da divisão recém criada, a holandesa venceu Holly Holm por decisão unânime. Aos 33 anos, Germaine soma sete vitórias e três derrotas em seu cartel.

Para apagar a fama de “fujona”, Germaine de Randamie terá pela frente Marion Reneau que vem de empate contra Bethe Correia, antes a americana havia vencido Milana Dudieva por nocaute técnico no UFC Fight Night 99. Aos 40 anos, a californiana soma sete vitórias, três derrotas e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados