Após sair do UFC, Glaico França retorna ao MMA nacional e enfrenta Ludy Goulart no Aspera FC 49

Glaico França se destacou no UFC ao vencer o TUF Brasil 4 – Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Após passagem pelo UFC, Glaico França está de volta ao MMA nacional, o catarinense entra em ação no entra em ação no dia 11 de fevereiro onde enfrenta Ludy Goulart na luta principal do Aspera FC 49 que acontece Ginásio Sérgio Lorenzato em Balneário Camboriú (SC).

Em sua passagem pelo UFC, Glaico França se sagrou campeão do TUF Brasil 4 ao vencer Fernando Açougueiro. Dentro do reality show, o brasileiro se destacou por finalizar todos seus adversários. Após ser contratado pelo UFC, Glaico não conseguiu mostrar seu talento e foi derrotado por James Vick 197 e Gregor Gillespie. As derrotas resultaram em sua demissão na organização. Aos 25 anos, o lutador soma 13 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

Glaico França terá pela frente Ludy Goulart que tenta se recuperar da primeira derrota na carreira para Enoc Torres em sua última luta pelo Hombres de Honor 76, que aconteceu em setembro. Antes o mineiro vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas, inclusive sobre o ex-UFC Edilberto Crocotá. Aos 27 anos, o atleta soma sete triunfos, um revés e uma luta sem resultado.

Além do duelo entre Glaico França e Ludy Goulart, o Aspera FC 49 contará com os duelos entre Alan Bispo e Leonardo Cabeção, Willian Hoffmann e Roggers Souza, Ricardo Sassemann e Nahuel Gandolfi e o confronto entre Ivan Cegatta e Zeca Saremba.

Categorias
MMA




Relacionados