Após grande estreia no Rizin, Gabriel Oliveira enfrenta Kyoji Horiguch em dezembro

Após grande estreia no Rizin, Gabriel Oliveira já tem data marcada para seu próximo duelo no evento japonês. O atleta de Macaé, Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, terá pela frente Kyoji Horiguchi na edição, que será realizada dia 29 de dezembro na Super Saitama Arena, no Japão.

Gabriel Oliveira chega ao confronto após uma grande atuação na estreia no Rizin onde nocauteou o ex-UFC e Pride, Tatsuya Kawajiri no segundo round. O macaense está invicto na carreira, onde venceu as 10 lutas que fez. Gabriel chegou a organização japonesa após se se destacar no MMA nacional onde foi campeão XForce.

O brasileiro terá pela frente outro ex-UFC dessa vez será Kyoji Horiguchi que vem de vitória por nocaute sobre Hideo Tokoro na edição do Rizin que foi realizada em junho. Aos 27 anos, o japonês soma 20 triunfos e apenas dois reveses.

Quem vencer o confronto avança para as semi-finais do GP, que será realizado dia 31 de dezembro, e terá pela frente o vencedor do duelo entre Ian McCall e Manel Kape.

Categorias
MMA







Relacionados