Antônio Pezão tenta reencontar o caminho das vitórias em sua segunda luta após a saída do UFC – Divulgação

Antônio Pezão enfrenta Vitaly Minakov em evento russo

Antônio Pezão já tem data e adversário para sua segunda luta desde que saiu do UFC. O brasileiro entra em ação no dia 2 de junho na organização russa, Eurasia Fight Nights, para enfrentar Vitaly Minakov em São Petesburgo na Russia.

O brasileiro entra em ação para fazer as pazes com as vitórias, já que vem de quatro derrotas consecutivas. Em seu último duelo, Antônio Pezão foi superado por Ivan Shtyrkov por decisão unânime no evento RCC Boxing. No UFC, Pezão fez 11 lutas  com três vitórias, um empate e sete derrotas. Seu maior momento foi quando teve duas vitórias consecutivas onde superou Travis Browne e Alistair Overeem e se credenciou para a disputa do cinturão dos pesos-pesados (até 120kg) contra o então campeão, Cain Velásquez, no UFC 160, e foi derrotado. Depois Pezão entrou em declínio e depois das sete lutas seguintes, venceu apenas Soa Palelei, empatou com Mark Hunt e foram cinco derrotas.Aos 37 anos, o brasiliense soma 19 vitórias, 11 derrotas e um empate em seu cartel.

Antônio Pezão terá pela frente Vitaly Minakov que está invicto na carreira e já foi campeão do Bellator. Aos 32 anos, o russo venceu suas 19 lutas, sendo 10 por nocaute, sete finalizações e somente duas por decisão.

Categorias
MMA




Relacionados