Trevin Giles comemora vitória sobre Antonio Braga Neto - Foto: Getty Images

Antônio Braga Neto sente falta ritmo e é nocauteado por Trevin Giles no UFC Fight Night 123

Após ficar mais de três anos sem lutar, Antônio Braga Neto voltou a entrar em ação no card preliminar do UFC Fight Night 123, que foi realizado no último sábado (09) em Fresno (EUA). O tempo inativo parece ter feito diferença para o brasileiro que foi nocauteado por Trevin Giles, aos 2m27s do terceiro round, em duelo válido pelo peso-médio (até 84kg).

O duelo começou com Trevin Giles indo para cima e levou perigo bons socos, Antônio Braga Neto procurava se movimentar e quando teve a oportunidade derrubou o adversário. No chão, apesar de não ser tão contundente dominou as ações no primeiro round.

Trevin Giles iniciou o segundo round conectando bons jabs no rosto do brasileiro. Aos poucos o americano ia dominando o confronto e acertava bons golpes em Antônio Braga Neto. O brasileiro parecia lento e telegrava os golpes, enquanto o americano tinha facilidade para acertar o manauara e levava perigo.

O domínio de Trevin Giles continuava no terceiro round conectando bons golpes, Antônio Braga Neto tentava colocar o adversário para baixo e conseguiu, mas o americano se levantou logo em seguida. Com a luta em pé, Giles aplicava bons golpes até que um direto derrubou o manauara, em seguida o “The Problem” ainda deu mais alguns socos até o árbitro interromper.

Com a vitória, Trevin Giles manteve a invencilidade na carreira de 11 lutas, já Antônio Braga Neto, que havia perdido para Clint Hester em seu último confronto, amarga o terceiro revés de sua carreira.

Categorias
MMA







Relacionados