Amanda Nunes e Valentina Shevchenko se enfrentaram em maio do ano passado e a brasileira levou a melhor – Foto: Getty Images

Amanda Nunes defende cinturão em revanche contra Valentina Shevchenko na luta principal do UFC 213

Amanda Nunes já tem data para sua próxima defesa do cinturão peso-galo feminino (até 61kg) e sua adversária é uma velha conhecida já que a baiana fará a revanche contra Valentina Shevchenko na luta principal do UFC 213, que acontece no dia 8 de julho em Las Vegas (EUA).

O duelo será uma revanche já que as duas se enfrentaram em maio do ano passado e Amanda Nunes levou a melhor por decisão unânime.

Amanda Nunes vem embalada por cinco vitórias consecutivas e se sagrou campeã peso galo feminino ao finalizar Miesha Tate no UFC 200. Em sua primeira defesa, a Leoa nocauteou a ex-campeã da divisão Ronda Rousey em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207. Aos 28 anos, a baiana soma 14 vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

Valentina Shevchenko chega para a revanche contra a Amanda Nunes após duas vitórias seguidas onde superou Holly Holm e Julianna Pena. Aos 29 anos, a lutadora nascida no Quirguistão e naturalizada peruana soma 14 vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados