Leslie Smith nocauteia Amanda Lemos no segundo round – Foto: Getty Images

Amanda Lemos começa bem, mas é nocauteada por Leslie Smith

Abrindo o card preliminar do UFC Fight Night 113, Amanda Lemos fez sua estreia na organização no último domingo (16) em Glasgow, na Escócia. A ex-campeã do Jungle Fight fazia um bom combate e venceu o primeiro round, mas não suportou o ritmo de Leslie Smith e acabou sendo derrotada por nocaute técnico aos 2m53s do segundo round.

O duelo começou com Amanda Lemos investindo nos chutes baixos que incomodaram Leslie Smith. A brasileira manteve a agressividade e foi para cima usando combinações de jab e direto que conectavam no rosto da adversária. A ex-campeã do Jungle Fight se movimentava bem pelo octógono e dominava na trocação. No final do primeiro round aplicou uma queda na americana.

No segundo round, Amanda Lemos manteve a agressividade indo para cima conectando bons golpes e resistindo bem as investidas de Leslie Smith. Aos poucos a americana foi se encontrando na luta e a paraense demonstrava cansaço. Smith percebeu a queda de rendimento da brasileira e passou a intensificar os golpes. Leslie encurralou Amanda na grade e conectou bons golpes até o árbitro interromper o combate.

Após a vitória Leslie Smith elogiou o desempenho de Amanda Lemos e desafiou outra brasileira, a paraibana Bethe Correia.

“A divisão peso-galo feminina está aberta, é uma selva, há muitas guerreiras aqui. Eu agora estou esperando por Bethe Correia. Este dedo do meio aqui está esperando por ela. Ela usou muita gente para subir, e agora eu quero usá-la para subir. Quero também pedir por uma associação dos lutadores, esse é o caminho. Quanto a Amanda Lemos, ela é uma lutadora muito respeitosa e que mostrou ser boa lutadora. Ela tirou sangue de mim, fiquei feliz por isso”, disse Smith.

Amanda Lemos conheceu sua primeira derrota na carreira de em oito lutas. Já Leslie Smith conseguiu a décima vitória em 18 lutas como profissional.

Categorias
MMA




Relacionados