Alexander Gustafsson renova
Alexander Gustafsson posta foto da renovação de contrato – Reprodução Instagram

Alexander Gustafsson renova contrato com o UFC

Alexander Gustafsson está de contrato novo com o UFC, o sueco anunciou na última quarta-feira (18), através de suas redes sociais que extendeu seu vínculo com a organização e disse que fez “o maior negócio da carreira”. Durante o anúncio, Gustafsson ainda aproveitou para provocar Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados (até 93kg).

“Enquanto outros estão falando sobre aposentadoria, eu acabei de assinar meu novo contrato com o UFC hoje. Estou grato, animado e vou lutar muito em breve!”, postou.

Alexander Gustafsson não luta desde maio do ano passado quando venceu Glover Teixeira. Após a vitória sobre o brasileiro, o sueco teve conviver com lesões que o mantiveram afastado do octógono

O sueco teve duas oportunidades de lutar pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg), mas perdeu em ambas. Na primeira oportunidade, Alexander Gustafsson perdeu para Jon Jones por decisão unânime em 2013. Já na segunda chance, o “The Mauler” foi superado por Daniel Cormier por decisão dividida em 2015. Aos 31 anos, o atleta soma em seu cartel 18 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This