Alan Nuguette perde
Alan Nuguette não conseguiu superar Scott Holtzman - Foto: Josh Hedges/Getty Images

Alan Nuguette é nocauteado por Scott Holtzman no UFC 229

Alan Nuguette foi o primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC 229, que foi realizado no último sábado (06) em Las Vegas (EUA), mas acabou sucumbindo. Nuguette entrou em ação no card preliminar embalado por três vitórias consecutivas, mas não conseguiu manter o bom desempenho e foi nocauteado pelo americano Scott Holtzman aos 3m42s do terceiro round.

O duelo começou com Alan Nuguette se movimentando bastante e Scott Holtzman tentava encurralar o brasileiro. O americano dominou o round até o fim.

Alan Nuguette começou o segundo round aplicando um golpe duro de esquerda, que fez o americano sentir. Apesar do golpe, Scott Holtzman manteve o domínio do combate e na metade do round usou bem o wrestling para levar o brasileiro para o chão. No solo, o brasileiro tentou a finalização, mas foi atacado com boas cotoveladas e socos de cima para baixo.

No terceiro round Scott Holtzman mantinha o domínio no combate e mostrava mais precisão nos golpes até que um contragolpe de direita derrubou Alan Nuguette. No chão o americano aplicou golpes duros, mas o brasileiro se recuperou e quando conseguiu montar a guarda e tentou encaixar uma chave de braço, mas Holtzman se defendeu e conseguiu ficar por cima para aplicar fortes cotoveladas até o árbitro interromper.

Com a derrota Alan Nuguette encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas conhecendo seu segundo revés no UFC e na carreira. Já Scott Holtzman chegou ao terceiro triunfo seguido e chegou a 12 vitórias em 14 lutas como profissional.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This