ActionFight (1)
Foto: Divulgação Action Fight

Action Fight inicia 2018 na cidade de Recife

Edição Champions Selection revela novos talentos para o MMA Brasileiro
ActionFight (3)

Foto: Divulgação Action Fight

Um dos principais eventos de MMA do Nordeste, o Action Fight desembarca em Recife no dia 10 de março para realizar a edição Champions Selection e o palco do show será o Centro de Convenções.

O Action Fight realizará em Recife a edição Champions Selection que vem trazendo para a capital pernambucana um novo conceito de evento de MMA onde serão realizados grandes combates que contará com atletas locais enfrentando lutadores de diversos estados do Brasil.

No total, o Action Fight contará com 22 combates, sendo dez profissionais e 12 amadores, que colocará frente a frente lutadores pernambucanos com atletas de outros estados, dentre eles alguns estreantes.

A luta principal da noite será entre Nuno Costa e Eduardo Pitbull. O card principal também contará com grandes nomes do cenário nacional como o ex-participante do TUF Brasil 4, Giovanni Soldado que vai enfrentar o amazonense Fábio Coari. Durante o evento, alguns lutadores brasileiros de destaque estarão na área vip, como Rony Jason, ex-atleta do UFC e primeiro campeão do TUF Brasil e Erick Silva, atleta do UFC e ex-campeão do Jungle Fight.

Esta edição do Action Fight será promovida em parceria com o árbitro pernambucano de MMA Cezani Moutinho, que conta com o apoio da empresária Sandra Macedo. Além de grandes combates, o público que comparecer ao Action Fight vai poder desfrutar de uma boa estrutura que contará com área climatizada, sorteio de brindes, serviço de buffet (para as mesas), ações promocionais dos patrocinadores, praça de alimentação e muito mais.

Os ingressos estão a venda nos valores de R$30 (individual) e R$400 (mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos no Centro de Treinamento Cezani Moutinho ou através do telefone: (81) 99920-8697. Para quem quiser comparecer ao Action Fight o endereço do Centro de Convenções é Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n.

Confira o card principal do Action Fight:

Nuno Costa (PE) x Eduardo Pitbull (PE)

Escley Araujo (PE) x Arymarcel Chocolate (PB)

Roniele Blindado (PE) x Missinho (RN)

Giovanni Soldado (PB) x Fábio Coari “Binho” (AM)

Luanderson Tourinho (PE) x Jandickson Monstro (AL)

Wagner veneno (PE) x Alisson Sakuraba (CE)

Vitor Hugo (PE) x Diego Guerra (PA)

Danillo Quadrada (PE) x Marcelo Lenhador (AL)

Lulinha Fidelis (PE) x Patrick Pitbull (AM)

Valdemir Buiu (PE) x Marcelo Selva (PE)

Raphael Alexandre (PE) x Brandon Lopes (PE)

ActionFight (2)

Foto: Divulgação Action Fight

Categorias
EsportesLutasMMA

Relacionados