ACB divulga card completo de sua edição no Brasil

De olho em expandir suas ações ao redor do mundo, o ACB (Absolute Championship Berkut), terceiro maior evento de MMA do planeta, escolheu o Brasil para iniciar suas atividades na América do Sul. Criado em 2012, o evento russo já passou por países como França, Escócia, Inglaterra e Canadá. Para a primeira edição em território brasileiro, os organizadores da competição montaram um card para lá de especial. Daniel Sarafian, Carlos Eduardo Cachorrão e Leandro Buscapé são alguns dos nomes que irão ao cage no próximo dia 21 de outubro no Centro de Eventos Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A luta principal do torneio ficará a cargo do paulista Daniel Sarafian e do cearense Carlos Eduardo Cachorrão. Donos de vasta experiência internacional – Sarafian tem passagem pelo UFC e Cachorrão já testou suas habilidades no Bellator -, eles possuem todas as ferramentas para realizar um duelo inesquecível. A luta será válida pelos pesos meio-pesados (93kg).

Outro ex-atleta do UFC a pintar na competição é Leandro Buscapé. Representante da American Top Team, o brasileiro terá uma pedreira pela frente na 73ª edição do ACB. Com um cartel de 20 vitórias e seis derrotas, o peso-leve (70kg) brasileiro enfrenta o russo Islam Makoev, que venceu quatro das suas cinco últimas lutas. Essa será a terceira luta de Buscapé na organização europeia.

Maior evento europeu de Mixed Martial Arts, o ACB não poupou esforços para sua estreia no Rio de Janeiro e montou um card repleto de grandes nomes. Wendell Negão, José Maria “No Chance”, Roberto Facada e Adriano Captulino são alguns dos nomes que prometem agitar o público no Miécimo da Silva, no fim de outubro. Os interessados em assistir, ao vivo, a este histórico evento podem adquirir seus ingressos nas Unidades Team Nogueira de Santa Cruz, Campo Grande e Recreio ou por meio do site www.appticket.com.br/acb73.

Confira o card do ACB 73

93kg – Daniel Sarafian (Brasil) x Carlos Eduardo Cachorrão (Brasil)

70kg – Leandro Buscapé (Brasil) x Islam Makoev (Rússia)

77kg – Roberto Facada (Brasil) x Adriano Captulino (Brasil)

77kg – Wendell Negão (Brasil) x João Carvalho (Brasil)

57kg – Josiel Açougueiro (Brasil) x Kurban Gadzhiev (Rússia)

66kg – Saikhan Dzhabrailov (Rússia) x Ary Farias (Brasil)

57kg – José Maria “No Chance” (Brasil) x Daniel Willycat

77kg – Dedé (Brasil) x Renato Valente (Brasil)

57kg – Alan Gomes (Brasil) x Shamil Akhmaev (Brasil)

57kg – Antonio Carlos “Buiu” (Brasil) Fabiano Soldado (Brasil)

84kg – Umar Gaisumov (Rússia) x Gregory Rodrigues (Brasil)

61kg – Geraldo De Freitas (Brasil) x Taigro “Urso Branco” (Brasil)

70kg – Herbert Batista (Brasil) x Viskham Magomadov (Rússia)

Categorias
MMA




Relacionados