27ª Fitness Brasil trará evento de MMA Amador

A Confederação Nacional de MMA (CNMMA) trouxe para as instalações da 27a. Fitness Brasil Internacional, o Circuito Nacional de MMA Amador. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, no Centro de Convenções Mendes, em Santos, Litoral Paulista.

No dia 29 de abril, o Circuito reunirá atletas da Região Sudeste do Brasil como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro para o Circuito Nacional de MMA Amador. Só poderão participar atletas amadores com faixa etária de 18 a 26 anos, com limite de apenas 3 lutas registradas ou não no Sherdog.

O intuito do Circuito Nacional de MMA Amador é revelar novos talentos para a modalidade e dar oportunidade aos lutadores amadores de mostrar seus talentos. Os atletas campeões nacionais neste ano de 2017 terão vaga garantida no Shooto Brasil, para o ano que vem, 2018 e uma no evento japonês Arzalet Globe Fighting Championship.

O torneio também conta com cinco categorias, femininas de 48kg a 66kg e masculinas de 52kg a 120kg. O circuito também vai apresentar a nova categoria cruzador com lutadores de 93kg a 104kg.

Prestigiando as lutas e a 27ª Fitness Brasil, atletas do maior evento de MMA da terra o Ultimate Fighter Championship e do Bellator. Presença garantida também das grandes equipes nacionais de ponta como a Chute Box, que revelou lutadores como Anderson Silva, Cris Cyborg, Wanderlei Silva dentre outros, Nova União, Team Nogueira e muitas outras.

Para Marcelo Drago presidente da CNMMA e palestrante, a expectativa para o Circuito Nacional de MMA é grande.

“Estou com uma tremenda expectativa com mais de 100 atletas lutando pela vaga na final nacional em dezembro. Este evento será um marco para o MMA nacional esperamos um grande público, afinal serão 3 dias de lutas. Todos os novos árbitros formados pela CNMMA receberão seus certificados oficiais CNMMA/WCCS das minhas mãos, da presidente da WCCS, Maria Esther Pajules e do diretor geral, Horácio Brest.” Afirma, ressaltando ao final.

Os primeiros 40 atletas inscritos dos estados de MG, RJ e ES garantem alimentação e alojamento inteiramente por conta do evento. A inscrição pode ser feita na página web da Confederação, o endereço do site é www.cnmma.com.br .O valor da inscrição é de R$65,00 reais, no valor estão incluso a filiação na CNMMA e WCCS(World Council Combat Sports) presdida pela Maria Esther Pujales e o diretor geral, Horácio Brest.

Para os dias 30 e 1 de maio, a CNMMA apresentará na 27ª Fitness Brasil o curso de “Introdução ao MMA e Arbitragem” o curso trará para o público regras de arbitragem e critérios que decidem o resultado de combate no MMA. Os palestrantes serão os Mestres e árbitros Marcelo Drago, Felipe Carneiro e Eduardo Duarte. Poderão participar atletas, treinadores, profissionais da Educação Física e professores. A inscrição é no site da Feira Fitness. O endereço eletrônico é www.feirafitnessbrasil.com.br . O horário do curso será de 8hs às 12hs. Não perca tempo, as vagas são limitadas.

Categorias
MMA

Relacionados