Campeão luta principal
Flávio Farias se sagrou campeão na luta principal - Foto: Alex Santos

Warriors Of Muay Thai estreia no Rio de Janeiro e tem seus primeiros campeões

O Warriors Of Muay Thai realizou no último domingo (16) a sua primeira edição e a promessa de agitar os amantes da arte tailandesa foi cumprida, já que o público que compareceu ao Golden Cage Fight School, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, pode assistir a grandes duelos e um show de nocautes, que coroou Flávio Farias e Jonathan Striker como campeões. 

Na luta principal da edição Flávio Farias conquistou o cinturão da categoria até 73kg ao nocautear William Alves. Os dois lutadores fizeram uma luta bem equilibrada, mas no segundo round Flávio pressionou e após derrubar o adversário diversas vezes, o árbitro encerrou o combate para delírio da torcida que apoiava o atleta da Imperial Fight MuayThai. Após a luta o novo campeão, que também conquistou o prêmio de melhor nocaute da noite, recebeu o cinturão das mãos do atleta do UFC, Johnny Eduardo que prestigiou o Warriors Of Muay Thai. 

O outro campeão da noite foi Jonathan Striker que conquistou o cinturão até 57kg ao nocautear Matheus Emerick no quarto round. O combate foi considerado o melhor do evento . 

Na única luta feminina do Warriors Of Muay Thai, Yasmin Guimarães e Edna Nunes travaram um duelo muito equilibrado que levantou o público. Após cinco rounds bastante movimentado, Yasmin levou a melhor por pontos. 

Além das disputas de cinturão e o duelo feminino, o Warriors Of Muay Thai contou com mais seis combates, onde o público pode assistir a um grande show de nocautes. 

Antes das lutas foi feita uma homenagem para Renato Nogueira, líder do site MMA4Ever, que faleceu na última semana. Renato era um entusiasta das artes marciais e contribuía muito na cobertura fotográfica e divulgação de eventos no Rio de Janeiro e região, por isso foi respeitado um minuto de silêncio em sua homenagem. 

Confira os resultados do Warriors Of Muay Thai 

Disputa de cinturão 73kg (adulto)  – Flávio Farias (Imperial Fight MuayThai / STT) venceu William Alves (Team Ricardo Moreno) por nocaute técnico no segundo round 

Disputa de cinturão 57kg (adulto) – Jonathan Striker (ACT) venceu Matheus Emerick (Alpha MuayThai) por nocaute técnico no quarto round 

54kg (feminino) – Yasmin Guimarães (Baan Naksu) venceu Edna Nunes (Tiger FTT) por pontos 

67kg (adulto) – Jonathan Monte (Imperial Fight Muaythai) venceu Patrick Castro (Tiger FTT) por decisão dividida 

67kg (adulto) – Guilherme Garcia (Sukhothai Team) venceu Eduardo Ribeiro (Team Ricardo Moreno) por nocaute técnico no segundo round 

63,5kg (adulto) – Rodrigo Paulino (Alpha MuayThai) x André Junior (Sena Fight MuayThai) 

60kg (adulto) – Douglas Costa (AFC) venceu Michael Cazuza (Carreiro Team) por nocaute no terceiro round 

69kg (juvenil) – Kevin Dino (AFC) venceu Lincon Oliveira (Carreiro Team) por pontos 

57kg (juvenil) – Gabriel Alexandre (Carreiro Team) venceu Richard Gomes (Tiago MuayThai) venceu por nocaute técnico no primeiro round 

Premiações 

Melhor luta: Jonathan Monte x Patrick Castro 

Melhor nocaute: Flávio Farias sobre William Alves 

Melhor atleta: Guilherme Garcia

Categorias
EsportesLutasMuay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This