Ultima etapa do Estadual de Karatê sagra seus campeões

No último sábado, 10, aconteceu a terceira etapa do Campeonato Carioca de Karatê. O torneio foi aberto para todas as federações de Karatê do Rio de Janeiro e foi organizada pela Federação Carioca de Karatê Interestilo (FCKI) em parceria com a Yudanshas Brasil, federação responsável somente pelos faixas preta de Karatê.

O campeonato foi realizado na Comunidade Evangélica Celebrai, que fica localizada na Rua Ana Peixoto no bairro da Prata, município de Belford Roxo, Baixada Fluminense do Rio.

A etapa, além de ser a terceira do Carioca também fecha o ciclo do Campeonato Estadual de Karatê. Na ocasião, a Associação Equilíbrio de Karatê Interestilos, liderada pelo Sensei Rodrigo Oliveira, foi a grande campeã.

Na segunda posição ficou o Grupo Santos de Karatê Shotokan e fechando o pódio no terceiro lugar a Equipe Raidokan de Karatê.

Presentes no local, o presidente da Federação Carioca de Karatê Interestilos e Vice Presidente da Confederação Brasileira de Karatê Tradicional e Esportivo (CBKTE), Mestre José Luis Baptista e o presidente da Yundanshas Brasil, Mestre Gessé Sintra, oitavo Dan de Karatê Shotokan.

open_karate_2016_171

 

open_karate_2016_195

Categorias
Lutas




Relacionados