Wellington Uega será o único representante brasileiro no Glory 45 – Divulgação WGP

Wellington Uega estreia no Glory confiante: “Ao final da luta meu braço será erguido”

No próximo sábado, 30 de setembro, o brasileiro Wellington Uega estreia no maior evento de luta em pé do mundo. Pelo Glory 45, o lutador que é natural de Caxias do Sul-RS, enfrenta Eyevan Danenberg na luta que abre o evento na cidade de Amsterdam, Holanda. O lutador já se prepara há 1 mês na cidade de Breda para confronto, lugar onde finalizou o camp na Hemmers Gym para a luta do próximo fim de semana.

“Nunca treinei tanto na minha vida. Dei o meu melhor todos os dias, chegando ao meu limite diariamente, declarou o lutador.

Somando no currículo um cartel com nada menos do que 30 vitórias em 30 combates, Uega também ostenta o cinturão brasileiro e pan-americano de kickboxing. Perguntado sobre o brasileiro, Danenberg pregou respeito a Uega, mas afirmou que lutar no Glory tem um peso diferente. Algo que não amedronta o caxiense, que está mais confiante do que nunca para o combate.

“Não me interessa o que ele diz ou pensa, vou fazer o meu trabalho e ao final da luta meu braço será erguido, seja no Glory ou qualquer outro lugar.”

Adversário do brasileiro, Eyevan Danenberg é natural de Aruba, mas treina e representa a Holanda no ringue do Glory. O atleta atualmente é classificado como o décimo primeiro colocado do ranking na divisão dos meio-médios da organização. Em luta válida pela categoria meio-médios (77kg), Uega inicia a trajetória no evento como o único representante do Brasil na edição e torcida organizada em Caxias do Sul-RS.

“Vocês fazem de mim o campeão que sou, meus resultados apenas atestam o nosso dia a dia. Toda a forma de carinho e sentimento que recebo diariamente é fora de série. Coloquem para gelar a cerveja que vai valer a pena”, finalizou Uega, deixando seu recado.

Com transmissão exclusiva neste sábado (30) do Canal Combate, o Glory Kickboxing 45 terá início as 16 horas (horário de Brasília).

Categorias
Kickboxing







Relacionados