Treino aberto CBLAM agita a Quinta da Boa Vista

A Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais (CBLAM) realizou na manhã do último sábado, 4, um aulão de Kickboxing na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, coordenado pelo presidente e Grão Mestre, Antonio Dias. No treino ao ar livre foram passadas técnicas variadas de Kickboxing. Os estilos passados foram de Low Kick, Full Contact, K1 dentre outros movimentos. Os mestres presentes que participaram do treino e federados da CBLAM também puderam ensinar e mostrar outros movimentos.

O final teve seu momento especial quando o Grão Mestre, Antonio Dias, graduou e agraciou o Mestre e faixa preta, Adler Lós, com o 6o. Dan de Kickboxing. Muito emocionado ele agradeceu.

“São mais de 20 anos de faixa preta no exercício da profissão e a gente sempre agradece o reconhecimento pelos anos de trabalho, graus de conhecimento, experiência e dedicação ao esporte. Fico muito honrado com essa homenagem.”

Além de Mestre, o graduado ensina a modalidade no Centro Desportivo da Polícia Civil. O Pavilhão fica no Bloco 8 B da Cidade da Polícia, próximo a comunidade do Jacaré. Lá foram implantadas além do KickBoxing, através dele próprio, o Jiu-Jitsu e a Corrida, mas ao todo são 10 modalidades esportivas ensinadas no local, tanto para os policiais quanto para seus familiares. A iniciativa já tem um ano de existência.

Categorias
Kickboxing




Relacionados