Maior evento de combate da China, Glory of Heroes desembarca em São Paulo

O maior e mais tradicional evento de combate da China, o Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME) desembarca no Brasil e a cidade de São Paulo foi escolhida para receber a edição que acontece no dia  4 de março e o palco será o Ginásio do Ibirapuera.

Organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil e Wan Ming Yang Media, o GHKME reunirá 10 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera. E será acompanhado por milhares nas redes sociais do Brasil e da China.

O evento reunirá 16 lutadores de Kickboxing e MMA, sempre em combates Brasil x China. O card reúne os principais nomes desses esportes nos dois países.

Experience

A proposta dos organizadores é transformar o evento numa experiência única, que terá confrontos internacionais inéditos, um show de luzes e imagens, com tecnologia pela primeira vez montada no Brasil para esse tipo de evento.

O objetivo é criar um ambiente em que cada participante poderá viver intensamente e experimentar tudo o que oferece o universo do Kickboxing e do MMA. Além das lutas, o espaço terá exposição de empresas e produtos voltados aos praticantes e amantes das artes marciais.

Brasil-China

Para os organizadores, o evento faz parte do intercâmbio entre os dois países. A China desde 2011 é o maior parceiro comercial do Brasil. “O esporte pode e deve ser uma das pontes para aumentar as parcerias e negócios entre Brasil e China. É um mercado ainda pouco ou nada explorado. Ele pode gerar muitas oportunidades para jovens atletas e profissionais do ramo, além de aproximar federações e gerar edições aqui e na China”, destaca Luiz Ye, presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil (CGECB), que trouxe para São Paulo o evento.

Lançamento para a imprensa

O lançamento, para convidados, patrocinadores e imprensa, será na próxima segunda-feira (6/02), em São Paulo, a partir das 20h, no Centro de Treinamento Viscardi/Andrade (Rua Afonso Celso, 803, Vila Mariana, São Paulo-SP). E terá a presença de todos os lutadores do Brasil e, pela internet, dos chineses.

Esse primeiro “embate” virtual inaugurará plataforma de streaming que cobrirá todas as ações do GHKME no Brasil. Será o primeiro evento a ter redes sociais chinesas, que estão entre as maiores do mundo em seguidores e alta tecnologia.

Confira o card do Glory of Heroes

MMA

Marcos “Babuíno” Rodrigues (Brasil) vs Cui Liu Cai (China)

Allan “Puro Osso” Nascimento (Brasil) vs Yayong Wang (China)

André “Motoca” Siqueira (Brasil) vs Jizheng Wang (China)

Aline Sattelmayer (Brasil) vs Bo Meng (China)

Fabio “Borracha” Lima (Brasil) vs Nannan He (China)

Marcos Breno (Brasil) vs Hao Jie Li (China)

Israel Ottoni (Brasil) vs Sen Yang (China)

Ariane Carnelossi (Brasil) vs Feier Huang (China)

KickBoxing

Cesar Almeida (Brasil) vs Israel Adesanya (Nigéria)

Bruno Gazani (Brasil) vs Hao Shengbin (China)

Alex Oller (Brasil) vs Zhou Tao (China)

Wilson Djavan (Brasil) vs Liu Xiangming (China)

Hector Santiago (Brasil) vs Deng Zeqi (China)

Manuel Robson (Brasil) vs Tie Yinghua (China)

Marcus Vinicius (Brasil) vs Ji Xiang (China)

Paulo Tebar (Brasil) vs Qiu Jian Liang (China)

Categorias
KickboxingMMA




Relacionados