Guto Inocente tem quatro vitórias no Glory – Divulgação

Guto Inocente vibra com bons resultados no Glory: “Meu foco é ser campeão”

Guto Inocente atualmente é um dos maiores nomes brasileiros na luta em pé. Contratado pelo Glory, maior evento de kickboxing do mundo, onde já conquistou quatro vitórias, o brasiliense também já possuí alguns triunfos como lutador de artes marciais mistas.

Ex-lutador do UFC, Guto Inocente fez sua última luta no MMA no ano passado, quando nocauteou Cristiano Souza por nocaute técnico pelo Capital Fight. Já no kickboxing, Guto vem de vitória sobre D’Angelo Marshall este ano, no qual a considera como luta mais difícil que fez na organização.

“A última luta contra o D’Angelo Marshal sem dúvida foi a mais difícil que fiz no Glory até o momento.  Ele tem uma envergadura muito grande e eu senti dificuldade em achar a distância. Lá no Glory não tem moleza, quero enfrentar todos os que estiverem no meu caminho, meu foco é ser campeão”, declarou o atleta.

Prestes a renovar seu contrato no Glory, Guto Inocente é dono de um cartel com 33 vitórias, em 40 lutas, tendo nocauteado 17 oponentes. Embalado por uma série de vitórias, e em plena atividade, Guto Inocente caminha para lutar pelo título da organização em breve.

“Está dando tudo certo no Glory, consegui vencer todas as 4 lutas que fiz, estou bem posicionado entre os “top 10″ e só estou esperando minha chance de lutar pelo título. Pode ser a próxima luta ou não, sem pressa, mais cedo ou mais tarde minha hora vai chegar!”

Enquanto aguarda seu próximo confronto pelo Glory, Guto também negocia sua próxima luta de MMA, que promete ser um grande evento do cenário brasileiro.

Categorias
Kickboxing




Relacionados