FKBERJ realiza treino aberto na Academia KS da Barra

O presidente da Associação Pioneira de Kickboxing, desde 2004, Daniel Mattos, faixa preta 6o Dan APKB, 5o Dan pela FKBERJ, CBKB e WAKO, realizará no dia 4 de março, sábado, um aulão receptivo de boas vindas. O treino acontecerá na Academia KS, localizada na Avenida Armando Lombardi, no. 663, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento começará às 10hs com término às 13hs.

O intuito do aulão receptivo é promover o Kickboxing no Estado do Rio de Janeiro e unir os membros filiados a Federação de Kickboxing do Rio de Janeiro, presidida pelo Mestre Capitulino Gomes da Silva Filho e trazer novos adeptos.

O Mestre Daniel Mattos é multicampeão e seu currículo é extenso. Em sua carreira foram 18 Estaduais, 14 Brasileiros, 8 Copas dos Brasil, 6 Panamericanos e 1 Mundial. Para ele, este aulão vai ser a realização de um sonho.

“Tenho muitos projetos para KS Fight, como realização de eventos profissionais de Kickboxing, criar minha equipe profissional de strikers (Daniel Mattos Strikers’ Team), realizar camps da FKBERJ, assim como cursos de capacitação, exames de faixas preta e seminários. Este aulão vai ser a nossa primeira ação, para que todos passem a conhecer a KS Fight.” Afirma.

Categorias
Kickboxing




Relacionados