CBLAM agracia faixas preta com o certificado de Honoris Causa

No último sábado, 10, a Academia Action Point, na Rua Figueiredo Magalhães, 147, 3o. andar, recebeu a graduação anual de atletas da modalidade de Kickboxing. Na cerimônia, ministrada pelos Mestres João Rodrigo e Melissa Bertho, líderes da Equipe Warriors Thai, os atletas faixas preta foram agraciados com o Certificado de graduação, sendo o Mestre João Rodrigo reconhecido com o 7o. grau e a Melissa com o 5o. grau.

As responsáveis por conceder essa honraria são: a Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais, presidida pelo Grão Mestre Antonio Dias, faixa preta 8o. Dan de Kickboxing, 7o. Dan de Taekwondo e representante oficial da U.I.A.M.A (União Internacional de Artistas Marciais das Américas), a União Mundial de Kickboxing e a Liga Mundial de Taekwondo Interestilos. A CBLAM através de seu presidente e do Mestre Rodrigo Cunha durante esse ano fizeram a honraria aos faixas preta do Mestre Luiz Cláudio “Monstrinho” proporcionando a união e o fortalecimento do kickboxing.

O certificado entregue pela CBLAM, reconhece a trajetória, comprometimento e respeito dos atletas nas Artes Marcias.

Na solenidade, também foram agraciados outros alunos, em destaque o atleta João Gabriel Bertho, que em uma linda supresa foi agraciado com a faixa azul pelas mãos de seus pais, os Mestres Melissa e João Rodrigo. O atleta que treina desde os 4 anos de idade emocionou-se após aguardar esse reconhecimento por 3 anos. Continuando com a entrega, as alunas Luiza Martins Couto e Karin Marins ganharam a faixa verde, recebida por merecimento e dedicação.

Na faixa marrom, foi graduado o professor de boxe e atleta de kickboxing, Leonardo Monteiro.

Os Grão Mestres Claudio Marcio Zacharias Meirelles, “Nano”e Vinicius Russo Bernardo Oliveira também estiveram presentes na cerimônia entregando e reconhecendo os certificados na busca de uma moralização do esporte.

A graduação também marcou a volta da Equipe Kickboxing Fight Team, liderada pelo Mestre João Rodrigo que irá com seus alunos e professores participar de diversas competições e entidades de federações a partir do próximo ano.

Abaixo o nome dos atletas faixa preta agraciados com o Certificado de Honoris Causa:

Isaac da Costa, Felipe da Andrade, Giap Maximino, Hernane Perpétuo, Higor Albert, Jean Carlos, João Resque, João Belsito, Agenor Silva, André Luiz, Antonio Carlos, Bruno Mattos, Dailon Farias, David Rodrigues, Diogo Miranda, Ercilio Lyrio, Leonardo Mares, Leonardo Malcher, os alunos do saudoso Mestre Esponja, falecido à 7 meses, Sirley Lopes, Ricardo Silva e Jairo da Conceição, dando seguimento, Natalie Wippel, Peterson Grillo, Rafael Barbosa, Tatiane Amorim, Tulio Lopes, Valéria Silva, Rafael Saul, Rafael Rec, Carla Matera, Júlia Somoghy, Raphael Ponte, Renan Bastos, Renato Lopes, Ricardo Junqueiro, Ricardo Silva e Rodrigo Kwee.

seminarios_warriorsthai_077

seminarios_warriorsthai_035

seminarios_warriorsthai_026

Categorias
KickboxingLutas




Relacionados