Agência Top Fight fecha parceria com Warriors Thai em busca de novos talentos

Foi inaugurada neste sábado, 26, a sala de lutas da Academia Action Point, localizada na Rua Figueiredo Magalhães n 147, 3 andar, no coração de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A parceria aconteceu através do Mestre Rafael Rec da Equipe Paraná Vale Tudo (PRVT), juntamente com seu mestre João Rodrigo, líder da Equipe Warriors Thai e um dos pioneiros na zona Sul, implantando e ensinando as modalidades de Kickboxing e Muaythai.

A iniciativa é descobrir novos talentos para o meio de lutas e também trazer novos praticantes de Artes Marciais.

Segundo Rafael Rec, essa parceria terá bons frutos “Estamos começando um trabalho em parceria com Warriors Thai, academia do Mestre João Rodrigo e a PRVT está dando total apoio através da agência de lutadores Top Fight. E dando apoio também a equipe de MMA e MuayThai do Mestre João Rodrigo. Temos a certeza que daqui sairão muitos vencedores. Tenho certeza que os frutos serão ótimos aqui.” Afirma confiante.

Na inauguração do espaço foi realizado um aulão, para novos alunos e graduados, coordenado pelo Mestre João Rodrigo e auxiliado pelo Mestre Rafael Rec dentre outros Kruangs Pretas de Muaythai.

Para o mestre João Rodrigo essa parceria foi uma honra ” Pra mim é uma honra fazer essa parceira, uma honra muito grande por que eu tenho um carinho enorme pelo Paraná(líder da Equipe PRVT) e pelo Rafael Rec, que é meu aluno, e hoje é um dos líderes da Equipe. Então essa parceria conta muito.” Explica satisfeito e emocionado com a parceiria.

No final da aula e surpresa, o aluno do Mestre Luis Antonio Delfim, integrante da Warriors Thai, Nico Casali, foi agraciado com a graduação Azul escuro de Muaythai sendo aplaudido por todos os alunos e mestres presentes nos local.

Categorias
KickboxingMMAMuay Thai




Relacionados