Rafael Carvalho Jiu-Jitsu
Rafael Carvalho conquista mais um bom resultado lutando de kimono - Arquivo Pessoal

Rafael Carvalho fatura três medalhas de ouro no Curitiba Open de Jiu-Jitsu

Um mês após conquistar o Paranaense de Jiu-Jitsu, Rafael Carvalho voltou a brilhar em um torneio da arte suave. No último final de semana, o ex-campeão do Bellator participou do Curitiba Open de Jiu-Jitsu e faturou três medalhas de ouro. Nas disputas de kimono, o faixa-roxa faturou peso e absoluto da categoria máster, já nas disputas sem kimono ele foi campeão em sua categoria de peso.

“Essa não foi a primeira vez que eu conquisto peso e absoluto em uma competição de Jiu-Jitsu. A sensação é maravilhosa, porque todo o trabalho realizado está sendo recompensado. Eu e o meu mestre Rogerio Leite procuramos estar sempre em sintonia para que o trabalho chegue a esse resultado, que é conquistar o primeiro lugar”, disse Rafael.

A dois meses da luta contra Lyoto Machida pelo Bellator, Rafael agora irá focar apenas nos seus treinos de MMA e não planeja mais disputar torneios de Jiu-Jitsu este ano.

“O treino de kimono continua, mas agora o meu foco é a luta no Bellator. O camp já começou, então o meu foco agora, até para não me lesionar, são os treinos de MMA. Estou bem concentrado nos treinamentos e sem lesões. Está tudo dentro do planejado. Ainda estou em uma fase intermediária do camp, ainda tem algumas coisas para ajustar, mas tenho dois meses para isso. Está tudo caminhando para ter um excelente camp”, encerrou.

Via Assessoria de Imprensa

Categorias
Jiu-Jitsu

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This