Leandro Sete Bala conquista nos Estados Unidos cinturão do NAGA

Arena Champs conquista mais um título com seu líder e Campos dos Goitacazes domina a América.

O lutador de MMA, faixa-preta de Jiu-Jitsu e líder da equipe Arena Champs, Leandro “Sete-Bala” Manhães Paes, conquistou nos Estados Unidos, o cinturão de campeão do NAGA (North American Grappling Association). O evento aconteceu no último final de semana, sábado, 10 de Junho.

Com três combates e finalizando seus adversários em menos de 1 minuto, Leandro conquistou o cinturão na categoria do Leves. “Na final peguei um garoto muito forte do Wrestling e ele atacou meu pé na “botinha”, mas consegui defender bem e o finalizei na chave de calcanhar.” Conta Sete Bala.

Sua preparação para o torneio foi na conceituada American Top Team (ATT), junto com o mestre Júnior. Além de Leandro “Sete Bala” Manhães, os brasileiros, Marcelo Cohen e Hebert Burns também competiram e foram campeões no NAGA. Marcelo pela categoria dos Plumas e Burns nos Leves.

Sobre Leandro “Sete Bala”:

Leandro “Sete Bala” Manhães Paes começou nas artes marciais com apenas 12 anos. Sua primeira modalidade foi o Jiu-Jitsu. Hoje em dia ele é faixa preta de Jiu-Jitsu, 3º Dan, e Preta de Muaythai. Líder da Equipe Arena Champs em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.

Com sua dedicação a arte suave e ao Submission, ele conquistou alguns títulos como Campeonato Brasileiro pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ), Pan-Americano, Sul-Americano, Brasileiro e Mundial pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBJJO-CBLP), dentre outras.

Matéria por: Raphael Fedoci

Categorias
Jiu-JitsuMMAMuay Thai




Relacionados