João Pessoa recebe quarta etapa do Circuito International Pro de Jiu-Jitsu da FBJJ

Uma das mais belas cidades do nordeste brasileiro, João pessoa, capital da Paraíba, sediará pela primeira vez uma etapa do Circuito International Pro, da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A competição acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. As inscrições para participantes de até 17 anos são isentas. Para adultos, o valor será de U$ 30. A entrada será gratuita.

A expectativa é que cerca de mil competidores participem do João Pessoa International Pro. O torneio é aberto para praticantes da modalidade no Brasil e de outros países. As categorias em disputa serão a juvenil, adultas e master em todas as faixas.

A edição também terá a participação da seleção juvenil dos Emirados Árabes, com destaque para os atletas Khalifa Alkaabi, Omar AlFadhili, Humaid Alkaabi, Hamad Nawad e Khaled Eskander.

O UAEJJF João Pessoa International Pro é o quarto evento promovido pela FBJJ na temporada 2016/2017. A etapa premia os melhores atletas com pontos para ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os campeões na categoria absoluto ganharão passagens aéreas para disputar o UAEJJF Grand Slam, no Rio de Janeiro (RJ).

Serviço

João Pessoa International Pro
Data: 26 e 27 de agosto
Local: Ginásio Poliesportivo do Unipê, João Pessoa (PB)
Entrada gratuita
Inscrições: https://goo.gl/7L2hw6

Categorias
Jiu-Jitsu




Relacionados