Igor Silva garante estar preparado para disputa do Europeu

Natural da cidade do Rio de Janeiro, Igor Silva tem brilhado nos tatames por onde passa. Residente do outro lado do mundo, em Abu Dhabi, onde treina e ministra suas aulas, o lutador Igor Silva alcançou grandes resultados em 2016, conquistando o Grand Slam do Rio de Janeiro, e o Paris Open, última grande competição do ano de 2017:

“Aprendi muito com o ano de 2016, pois tive que lutar e treinar com limitações. Acabei evoluindo muito tecnicamente e mentalmente por conta disso. Venho melhor em 2017”, avaliou o atleta.

Completamente recuperado de suas lesões, que o atrapalharam em 2015, o atleta mira grandes eventos neste ano. Experiente, o atleta de 32 anos disputa nos próximos dias, o Europeu de Jiu-Jitsu, que reúne alguns dos melhores atletas da arte suave no mundo. Focado em conquistar mais um título, Igor garante estar bem treinado para essa grande competição

“Mantive meus treinos desde o Mundial, pois ainda estava me recuperando da cirurgia, vim lutando algumas competições e ganhando ritmo novamente. Para o Europeu dei uma intensificada nos treinos”, declarou Igor Silva.

Além do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, Igor Silva irá disputar o Berkut, evento que recentemente tem investido cada vez mais na arte suave, contratando alguns dos maiores lutadores do circuito mundial.

“Estou começando o ano focado no Europeu, depois me manterei treinando para os próximos eventos que terei, Berkut e Mundial que serão os principais”, finalizou.

Conhecido também como “Igorila”, Igor Silva inicia 2017 com moral pelos resultados que conquistou no fim do último ano. Próxima competição de Igor Silva, o Europeu de Jiu-Jitsu terá início no próximo dia 17, e irá até o dia 22 de janeiro.

Categorias
Jiu-Jitsu




Relacionados