Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Gladiadores Fight promete agitar a Zona Oeste em Padre Miguel

A primeira edição do Gladiadores Fight promete agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro com grandes duelos de MMA profissional e amador, além de combates de K-1 e Submission. O evento será realizado no dia 19 de novembro e o palco será a quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

O Gladiadores Fight terá início às 9hs da manhã e durante o dia serão realizados combates amadores de MMA, K-1, Submission e Luta Livre. Os profissionais entram em ação a partir das 19 horas.

O card profissional contará com 10 combates, sendo cinco disputas de cinturão (três no MMA e duas no Submission). A atração principal da noite será o duelo entre Rodrigo Bomba e Rodrigo Pitbull que disputam o título do peso-médio (até 84kg). O co-evento será o combate para definir o campeão dos pesados (até 120kg) entre Junior Dynamite e Ricardo Carioca. A outra disputa de cinturão será entre Guilherme e Wanderson. Além das artes marciais mistas, o Gladiadores Fight também contará com disputas de título no Submission.

Para o organizador do evento, Mestre Leandro Roberto, líder da Equipe Gladiadores, a expectativa para o evento é de grandes combates.

“Já tenho experiência em outros eventos como o Four Fight e Circuito de Lutas Gladiadores então decidimos criar esse evento. Acho que o evento tem tudo para ficar bem legal, já que ficamos cinco meses planejando esse evento e acredito que seja um sucesso. Esse evento será o início de um novo ciclo do mundo das lutas e do MMA no Rio de Janeiro”, disse.

Os ingressos estão a venda no valor de R$ 30 e estudante tem direito a meia entrada no valos de R$ 15. Para quem quiser comparecer ao Gladiadores Fight o endereço da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel é Avenida Brasil, 31146, Padre Miguel, Rio de Janeiro. Mais informações (21) 98090-3228 ou na fanpage facebook.com/mmagladiadores.

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Categorias
Jiu-JitsuMMA




Relacionados