Gladiador Fight II em Pedra de Guaratiba

No dia 7 de maio, domingo, acontecerá à segunda edição do circuito “Gladiador Fight”. O evento será realizado na Arena Carioca Abelardo Barbosa, mais popularmente conhecida como “Chacrinha”, localizada na Rua Soldado Eliseu Hipólito, nº 138, em Pedra de Guaratiba.

O circuito será dividido da seguinte forma: Às 9hs, as crianças abrem dando início ao “Gladiador Fight II” com o Festival Kids. Como premiação todos serão agraciados com a medalha de ouro. Logo após, os adultos, iniciarão as lutas casadas de Jiu-Jitsu. A partir das 10hs, faixas Branca (Feminino) e Azul (ambos os sexos), às 11h, entram no tatame os graduados das faixas, Roxa e Marrom, fechando a manhã de domingo.
A tarde, por volta das 12hs, iniciam os combates dos faixas Pretas, serão 6 lutas casadas com direito a cinturão, Kit Suplementação e Kimono para o primeiro lugar, e medalha, fones de ouvido, para o segundo colocado.

As lutas são:
Aurélio Zorzi (Gracie Humaitá) vs Fagner Cardoso (GFTeam)
André Gustavo (Infight) vs Arnaldo Filho (Carlson Gracie)
Jhonathan Silva (TFT) vs Ataide Rafael (GFTeam)
Saint’Clair Soares (Team Predador) vs Hélio Júnior (GFTeam)
Guilherme Santos (Infight) vs Sérgio Luiz (Infight)
Jamilson Daduzinho (Infight TFT) vs Marcelo Galo (Marcelo Galo Team)

Em seguida, das 13hs às 15hs, faixas Azul e Branca, Absoluto, somente para as categorias, Leve e Pesado, finalizando o circuito de Jiu-Jitsu e fechando o “Gladiador Fight II”.

Para Thiago Araújo, um dos organizadores do torneio, o evento mobilizará o bairro. “Será uma movimentação diferente, pois em Pedra de Guaratiba não são realizados muitos eventos em relação ao esporte. E com o Gladiador Fight II, traremos mais esporte para dentro do bairro de Pedra de Guaratiba, essa é a idéia do Gladiador Fight, além de fazer a inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos. Queremos fazer dessa segunda edição um marco, para que ela nunca seja esquecida. “Explica.

Informações e Cronograma do Gladiador Fight II:

Todos os atletas participantes deverão chegar com pelo menos 30min de antecedência ao local para evitar possíveis transtornos. Serão distribuídas para as crianças no local, pipocas e picolé, para o lazer, será montado um Pula-pula.

O Gladiator Fight foi idealizado e organizado pelos mestres, faixa Preta, Leandro Santos, 4ºDan, Thiago Araújo, 1º Dan e Rafael Cirne Domingues, 1º Dan, líderes da Equipe Infight Pedra de Guaratiba.

Cronograma Oficial dos horários do Gladiador Fight II:
10:30 – Categoria Feminina, Faixa Branca
10:40 – Categorias Masculinas e Femininas, Faixa Azul
11:10 – Faixas Roxas
11:40 – Faixas Marrom
12:10 – Faixas Pretas
13:10 – Absoluto – Faixa Azul (Leve e Pesado)
15:00 – Absoluto – Faixa Branca (Leve e Pesado)

Categorias
Jiu-Jitsu
  • Robson Rodrigues

    Onde estão as fotos do Gladiador figh 2?




Relacionados