IMG_8928

GFTeam realiza seu primeiro torneio nacional interno

Com equipes espalhadas por todo Brasil, GFTeam prepara prêmios para os competidores

Uma das maiores equipes do mundo das lutas está se preparando para produzir o seu primeiro evento interno a nível nacional. A Grappling Fight Team (GFTeam) organizará no dia 24 de março, no Ginásio principal do Grajaú Tênis Clube, zona norte do Rio de Janeiro, o primeiro evento unindo atletas da equipe dos mais diversos lugares do país.

GFTeam

“Vai ser o primeiro nacional da GFTeam. Acreditamos que a grande massa do Rio de Janeiro estará presente, mas virão atletas de Sergipe, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, entre outros locais. Eu acredito e tenho certeza de que será um sucesso”, explica o professor e mestre da “arte suave” Márcio Tubarão, responsável pelas equipes dos bairros da Tijuca, Grajaú e Vila Isabel. O professor ainda explica como funcionará o evento: “teremos um público de 800 pessoas competindo, com atletas iniciantes e grandes profissionais do Jiu-jitsu. Estaremos oferecendo também passagens para faixas azul, roxa e estamos batalhando para a marrom também. Teremos ainda o sorteio de quimonos e todos os campeões do absoluto ganharão um quimono exclusivo da ATAMA personalizados pela GFTeam”.

O evento ainda contará com seminários dos lutadores Patrick Gaudio, Alexander Trans e Denílson Pimenta. O torneio promete grandes lutas em um ambiente totalmente familiar com grandes disputas e muita competitividade, dentro do tatame. Para finalizar, Tubarão fala sobre seus alunos na competição: “com certeza a Equipe Tubarão vai estar em peso na competição e estaremos brigando pela passagem para o mundial da Califórnia”, prêmio máximo da competição.

IMG_8938

Tubarão posa com seus atletas e competidores

Categorias
Jiu-Jitsu

Relacionados