GFTeam inaugura Centro de Lutas Isaac Araujo na Baixada Fluminense

Uma das mais tradicionais equipes de Jiu-Jitsu do Brasil, a GFTeam inaugurou na última segunda-feira (11) uma nova filial na Baixada Fluminense. O evento contou com um grande público que lotou o Centro de Treinamento na cidade de São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Liderado pelo mestre Isaac Ramos, o CT foi inaugurado no bairro Jardim Meriti e além do Jiu-Jitsu, o local contará com estrutura para outras modalidades como Judô, Boxe, Muay Thai, Kickboxing e MMA. Isaac falou sobre a felicidade da inauguração do Centro de Treinamento.

“Na verdade, não consigo mensurar nem encontrar palavras, estou muito feliz, pois sei que o que aconteceu foi fruto de muito trabalho de muitos anos e pessoas que passaram em minha vida e acreditam no trabalho que a gente faz por aqui”, disse.

A equipe GFTeam da Baixada conta com diversos destaques do Jiu-Jitsu que fazem bonito tanto dentro, como fora do Brasil. Para Isaac Ramos, além da equipe o CT também terá como foco a integração social, onde além das aulas particulares, os projetos sociais terão espaço dentro do Centro de Treinamento.

“O nosso foco aqui é a integração social, é o nosso primeiro foco. A gente vai ter nossas aulas particulares, mas vamos ter nossos horários para projetos, também continuaremos com a nossa equipe, pois, a GFTeam é uma equipe de competição, então continuaremos com nossos atletas, mas teremos nossas equipes de profissionais altamente qualificados no Boxe, no Muay Thai, no Kickboxing, no MMA. Eu consegui um grupo de professores de muita qualidade que com certeza, queremos ter equipes com representatividade no Judô, no Muay Thai e em todas modalidades, onde queremos fazer um trabalho de base tentando dar o melhor suporte. No CT daremos alojamento para pelo menos 10 atletas de outros estados ou de fora do Brasil e mais os que já temos aqui”, disse.

Para quem quiser treinar no Centro de Treinamento da GFTeam Baixada, o endereço é Rua Joana Kalil, 365, Jardim Meriti, São João de Meriti, Rio de Janeiro.

Categorias
Jiu-Jitsu







Relacionados