Fernanda Mazzelli 4
Fernanda Mazzelli entra em ação no Pan de Jiu-Jitsu que acontece na cidade de Irvine, Califórnia – Foto – Lisa Pics

Fernanda Mazzelli vai em busca do Pan de Jiu-Jitsu

Fernanda Mazzelli, tricampeã mundial de Jiu-Jitsu começou o ano de 2018 com o pé direito. A lutadora venceu com maestria a edição do Brazil National realizada na sua cidade natal, Guarapari. O evento ocorreu no fim de janeiro, e levou ao ginásio da cidade um grande público que foi prestigiar ao evento. Mazzelli, que também é vereadora na cidade falou sobre o calor que recebeu da torcida:

“Foi muito gratificante lutar na minha cidade natal, com a minha equipe presente e na torcida, realmente a torcida faz diferença. Um campeonato deste nível foi essencial para começar o ano”, disse.

A lutadora embarca essa semana para treinar na Gracie Humaitá, onde vai se preparar para a disputa do Pan na cidade de Irvine, Califórnia. O torneio acontece entre os dias 7 e 11 de março de 2018, onde grandes nomes da modalidade devem participar da disputa. A lutadora que defende a Striker JJ, falou sobre a escolha de defender outra equipe na competição.

“Estarei fazendo uma nova experiência. Irei treinar uma semana antes do Pan com a Letícia Ribeiro, estarei representando a Gracie Humaitá no Pan”, disse.

Fernanda Mazzelli tem um histórico de vitórias lutando na Califórnia, local onde conquistou os maiores títulos de sua carreira. Única mulher a vencer o Mundial de Jiu-Jitsu em três categorias diferentes, a capixaba disputa o Pan de olho no mundial que acontece nos próximos meses. Questionada sobre o Pan, Mazzelli demonstrou confiança para a disputa do torneio:

“Já é uma competição muito parecida com o Mundial. A expectativa é a melhor possível. Estou preparada para trazer esse título”, finalizou Mazzelli.

Categorias
Jiu-Jitsu

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This