Aracaju será sede de um dos maiores eventos de jiu-jitsu do mundo em setembro

Conhecida como a capital nordestina da qualidade de vida, a cidade de Aracaju (SE) abrigará nos dias 9 e 10 de setembro o UAEJJF Sergipe Regional Jiu-Jitsu Championship, organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A competição será disputada no Ginásio de Esportes Augusto Franco, na avenida Canal 3, n° 401, no bairro de Farolândia.

O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias juvenil, adulta e master. As inscrições podem ser feitas pelo site soucompetidor. Até o fim de agosto, o valor será de R$ 85,00. Após o dia 31/08, a taxa ficará em R$ 95,00. As inscrições se encerram em 4 de setembro.

Secretário de esporte e lazer do Sergipe, Antônio Hora Filho comemorou a realização da disputa no Estado e comentou sobre a importância de competições desta magnitude para a comunidade sergipana.

“Nossa política é voltada para o apoio e fomento do esporte. Eventos como esse inspiram nossa população, deixando um legado cultural muito grande. Nossos jovens passam a se espelhar nesses atletas que por aqui passam. É uma satisfação gigantesca receber uma competição deste porte”, disse Antônio.

Mais de 500 lutadores são esperados para os dois dias do Sergipe Regional Jiu-Jitsu Championship. A etapa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os campeões na categoria absoluto ganharão passagens aéreas para disputar o South Brazil Regional Jiu-Jitsu Championship, em São José (SC).

Categorias
Jiu-Jitsu







Relacionados