Thaiane Souza – Arquivo Pessoal

Aprendendo com as feras da CM System, Thaiane Souza fala sobre o Floripa Winter

Atleta da CM System vem conciliando a carreira de lutadora de MMA e atleta da arte suave ao longo de sua carreira e neste domingo fará mais uma participação no esporte originado pela família Gracie.

Thaiane Souza busca no tatame uma chance de provar sua fibra e ferocidade, a jovem discípula de Cristiano Marcello aproveitou a oportunidade de disputar o Floripa Winter para exaltar os treinos realizados na academia curitibana:

Gosto de disputar outras modalidades e como o Jiu Jitsu é o “carro chefe” da Equipe não sinto dificuldades, treino Jiu Jitsu todos os dias e aqui na CM o treino é de alto nível.

Thaiane Souza – Divulgação : Shooto Brasil 3

Thaiane Souza – Divulgação : Shooto Brasil 3

Sobre o time da academia, Thaiane não deixa de elogiar o incrível time feminino que troca experiências e aprendizado dentre as gigantes da academia a atleta do UFC  Bethe Correia é um dos nomes que coloca o jogo de chão de Thaiane sempre a prova:

 

Falando das meninas: Kinberly Novaes, Bethe Correa, Aline Pires, Queila Melo e Maria Ribeiro, são todas sinistras e nos ajudamos muito, cada uma tem sua limitação e seu ponto forte, uma complementa o jogo da outra. Não poderia deixar de falar também do meu marido Kevin Silva que é um lutador completo e me ajuda em todas as áreas. Eu aprendo técnicas todos os dias com todos eles e também aprendi o sentido da palavra: União!

Organizado pela IBJJF o evento será realizado no Instituto Estadual de Educação de Florianópolis Av. Hercílio Luz, 418 Centro, Florianópolis SC nos dias 11 e 12 de agosto.

Aos 25 anos, Thaiane Souza tem um cartel no MMA de 4 vitórias, 4 derrotas e um empate, natural de Passo Fundo (Rio Grande do Sul) a guerreira vem buscando se aprimorar ainda mais na arte suave para voltar ao rumo das vitórias no esporte.

Categorias
Jiu-Jitsu

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This