Vitor_Oristanio (6)
Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Vitor Oristanio se destaca em luta do Skaus Combat

Atleta travou uma verdadeira guerra contra Gabriel Pasqualotti, levando prêmio de Melhor Atleta.
Vitor_Oristanio (1)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

O Skaus Combat realizou no último sábado (10) a sua primeira edição na Upper Arena, no Rio de Janeiro, e um dos principais destaques da noite foi Vitor Oristânio que levou a melhor sobre Gabriel Pasqualotti e faturou o prêmio de melhor atleta.

Vitor Oristânio e Gabriel Pasqualotti já haviam se enfrentado duas vezes com uma vitória para cada lado, então os dois entraram em ação no Skaus Combat para o tira teima. Os dois lutadores travaram um duelo bastante equilibrado, mas Vitor levou a melhor por decisão dividida.

“Ja havia lutado com ele duas vezes, eu ja sabia o que ele tinha pra me oferecer e mesmo ele conectando alguns golpes, eu estava tranquilo o tempo todo pq sabia que ele não conseguiria me derrubar. Então quis buscar a trocação com ele. Acho que me saí bem até, mas poderia ter usado mais a mão direita. Foi uma luta bem dura, tentei buscar o combate o tempo todo e como a gente já se conhecia teve bastante estudo, mas estava com muita vontade, então consegui manter o foco até o final e ir crescendo durante a luta, o que acho que foi determinante na minha vitória”, disse Vitor Oristânio que revelou ter lutado lesionado.

“Estou com uma lesão no pé direito, mas quando apareceu a oportunidade de lutar novamente com ele no Skaus Combat, não pensei duas vezes e adiei novamente meu tratamento e graças a Deus consegui a vitória”, disse.

Com a vitória sobre Gabriel Pasqualotti, Vitor Oristânio também conquistou o prêmio de melhor atleta da primeira edição do Skaus Combat.

“O card tava com um nível muito bom, e ser premiado entre tantas lutas foi maneirissimo. Fiquei felizão com o reconhecimento”, disse o atleta que também elogiou a estrutura do evento organizado pelo ex-campeão do UFC, José Aldo, ao lado de Emerson Falcão.

“Com toda certeza, acho que o Skaus Combat veio para ficar. Evento de primeira, super organizado, respeitou e valorizou muito os atletas. O card tava irado, só teve lutão e o público chegou junto. Foi um show”, elogiou.

Após a vitória, Vitor Oristânio falou sobre seus planos para seus próximos desafios.

“No momento, estou focado em descansar e recuperar uma lesão no pé direto que vem me acompanhando a um tempo. Feito isso, quero continuar me testando e conquistando meu espaço entre os melhores do Brasil”, planejou.

Vitor_Oristanio (2)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Vitor_Oristanio (9)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Categorias
EsportesKickboxingLutas

Relacionados