Lais Nunes e Dailane Reis
Lais Nunes e Dailane Reis conquistam medalhas para o Brasil – Reprodução

Lais Nunes e Dailane Reis conquistam medalhas no Mundial Militar de Wrestling

O Brasil conquistou na última quinta-feira (17) suas duas primeiras medalhas no Campeonato Mundial Militar de Wrestling, que está sendo realizado em Moscou. As responsáveis pelas conquistas foram Lais Nunes, que conquistou a medalha de prata na categoria até 62kg, e Dailane Reis que ficou com o bronze na categoria até 69kg. Todos os lutadores brasileiros estão representando a Marinha na competição.

A primeira medalha do Brasil veio com Dailane Reis que ficou com a medalha de bronze na categoria até 69kg. A lutadora de Maricá, no Rio de Janeiro, conquistou sua terceira medalha em Mundiais Militares. A primeira foi na edição de 2014 em Fort Dix, Estados Unidos, a segunda em Skopje na Moldávia e agora em Moscou, Russia.

Em seguida, Lais Nunes, que disputou o Mundial Militar pela primeira vez, também colocou o Brasil no pódio ao conquistar a medalha de prata na categoria até 62kg. O torneio foi a terceira final da brasileira em competições internacionais no ano. A lutadora venceu o Bill Farrell Internacional, foi vice-campeã no Pan-americano de wrestling e agora vice-campeã mundial militar.

O Brasil volta a entrar em ação no Campeonato Mundial Militar de Wrestling na próxima sexta-feira (17) com o grequista Calebe Correa que disputa a medalha bronze e pode aumentar o número de conquistas nacionais.

Categorias
EsportesWrestling

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This