FK27 (4)
Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Favela Kombat amplia sua atuação pelo Brasil

Após a edição 27 em Juiz de Fora e dois eventos agendados no Rio, chega a vez do Nordeste.
FK27 (3)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Após o sucesso da primeira edição fora do Rio de Janeiro, que foi realizada em fevereiro na cidade mineira de Juiz de Fora, o Favela Kombat retorna ao seu estado de origem e anuncia suas duas próximas edições. A primeira será realizada dia 27 de maio em São Gonçalo e a segunda acontecerá dia 16 de junho no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oesta da Cidade Maravilhosa.

O retorno do Favela Kombat ao Rio de Janeiro acontecerá no dia 27 de maio e o palco da 28ª edição da organização presidida por Claudinho FK será realizada no Espaço São Jorge em São Gonçalo, Região Metropolitana do estado. A atração principal da noite será o duelo entre Vanilton Antunes e Delmar Silva, o card completo será em divulgado em breve.

Já a 29ª edição será realizada no Rio de Janeiro e o palco do show será Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. O card do evento já tem a sua luta principal definida. Henrique Souza defende o cinturão peso-galo (até 61kg) contra Diego Magrinho que já foi campeão da divisão no evento e teve passagem pelo evento russo ACB e passagens por outros eventos internacionais.

A duas edições contarão com 15 lutas em seu card, com duelos de MMA e Muay Thai. O presidente do Favela Kombat, Claudinho FK fala sobre a expectativa para as próximas edições.

“Realizar o Favela Kombat sempre dá um frio na barriga, é um evento feito na marra, na garra, na disposição, com muita força de vontade, muito amor e muito carinho. No dia 27 maio vamos fazer a edição em São Gonçalo, onde estou em casa, já que é a minha terra, de onde sou cria e será sempre um prazer realizar o Favela em minha cidade. Na Zona Oeste, estou levando o evento para Campo Grande, um bairro com 450 mil habitantes, onde tem vários guerreiros, vários combatentes, vários caras bom de porrada, então acredito que o Miécimo da Silva vai receber uma verdadeira guerra com porrada o tempo inteiro. A expectativa é de grande público, estou muito ansioso para receber um recorde de público do Favela. A porrada vai comer!”, disse.

Em fevereiro, o Favela Kombat realizou a sua primeira edição fora do Rio de Janeiro na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O evento contou com um grande público que lotou o Ginásio do Clube Olímpico. Para Claudinho FK a edição foi um sucesso.

“A edição fora do Rio foi um sucesso, eu estava com muita expectativa sobre esse evento. Foi o evento mais difícil que já fiz, mas o resultado final foi excelente, tivemos casa cheia e a galera de Juiz de Fora abraçou o evento em um dia debaixo de muita chuva. Conseguimos fazer um grande espetáculo, com grandes lutas, duras ao extremo, então o resultado final foi 1000%”, disse Claudinho FK que também falou sobre realizar mais edições fora do Rio de Janeiro e o primeiro destino será o Nordeste.

“Não só estou pensando como já tenho agendado uma edição para o Nordeste, estou indo para lá para finalizar tudo para tocarmos esse evento. Já apareceu proposta para São Paulo e por aí vai rodando o Brasil a fora”, finalizou.

FK27 (2)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

FK27 (5)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Categorias
EsportesLutasMMAMuay Thai

Relacionados