XForce_MMA (6)
Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Disputa de Cinturão em retorno do XForce MMA

XForce 7 tem a disputa do cinturão dos leves entre Max Alves e Wilson Monteiro

Um dos eventos que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o XForce realizará sua sétima edição no próximo sábado (09) e o público que comparecer ao Clube dos Empregados da Petrobras (antigo Cidade do Sol), em Macaé, Região Norte Fluminense, vai poder assistir a grandes duelos com disputa de cinturão no MMA e bons confrontos de Muay Thai. O evento começa a partir das 14 horas.

O card do XForce 7 contará com 12 lutas, sendo seis de MMA (quatro profissionais e duas amadoras) e mais seis de Muay Thai. A atração principal do evento será a disputa pelo cinturão peso-leve (até 70kg) entre Max Alves e o Wylson Monteiro. Outro destaque será o duelo internacional Brasil x Alemanha entre Juninho Garcia e o alemão Michael Deiga-Scheck, também conhecido como Maicon D, além da super luta de Muay Thai entre Hedpo e Isaac Ramos.

Para o organizador do XForce, Luiz Henrique a expectativa para a edição é de grandes lutas para o público que comparecer ao Clube dos Empregados da Petrobras.

“A expectativa é a melhor possível, mesmo sendo realizado em um lugar um pouco menor esperamos um bom público. A galera que costuma vir nos nosssos eventos sempre dão show, então estamos com a expectativa de grandes lutas, grandes espetáculos e teremos a luta principal entre o Max Alves e o Wylson Monteiro pelo cinturão 70kg, que promete ser uma verdadeira guerra. Se Deus quiser vai ficar tudo perfeito e a galera vai curtir muito”, disse.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15 (primeiro lote) e para quem quiser comparecer ao XForce 7 o endereço do Clube dos Empregados da Petrobras é Avenida Atlântica, 1622, Cavaleiros, Macaé, Rio de Janeiro.

Confira o card do XForce 7

MMA
Até 70Kg: Max Alves (Joanino Team/NU) x Wilson Monteiro (Team Pound For Pound)
Até 70Kg: Michael “Maicon D” Deiga-Scheck (Team Pound For Pound) x Jorge “Juninho” Garcia (Game Fight MMA)
Até 64Kg: Tiago “Pitbull” Xavier (NC Fusion) x Dewis “Espantalho” Junior (Boxe LIFE/DTM Team) – peso combinado
Até 68kg: Alessandro Pinguim (Hebrom Fight) x Philipe Sampaio (CTLA) – peso combinado
Até 62Kg: Daniel Henrique (Hebrom Fight) x Caio Antonny Azevedo (CT Lagomar) – peso combinado

MUAY THAI
Até 70Kg: Hedpo Andrade (IFTeam) x Isaac Ramos (DTM Team)
Até 58Kg: Jessica Moreira (Team Striker) x Alana de Paula (Revolution Fight Team)
Até 63Kg: Rafael Melo (Team Alan Souza) x Israel Castro (Team Striker)
Até 75Kg: João Pedro (Team Striker) x Gledson Silva (Rizzo RVT)

Categorias
EsportesLutasMMAMuay Thai

Relacionados